Eu gosto de quem me torno quando medito.

Dicas práticas para aprofundar sua meditação 🧘🌱

Eu gosto de quem eu me torno quando eu medito. Meditar me proporciona uma mente mais calma, decisões mais sábias, e uma presença mais plena no momento. Sinto-me mais generoso, gentil e amoroso.

No começo, a meditação pode gerar ansiedade e frustração ao tentar esvaziar a mente. Mas a dica é simples: não veja a meditação como um desafio para parar sua mente. Faça dela um momento para se sentar com a vida e tudo ao seu redor. Simplesmente estar com a realidade e aceitá-la. (Não a historia que sua mente diz ser a realidade. A realidade da experiencia. A experiencia de viver, não os pensamentos sobre a vida e o viver.)

Faça isso com constância e você vai trazer mais atenção à presença e aceitação, e a meditação começará a acontecer naturalmente.

Uma dica para você que quer começar, é fazer meditações guiadas e ler livros que inspiram meditação.

Uma recomendação para livro seria:

O Poder do Agora ~ Eckhart Tolle

E Uma Recomendação de Meditação Guiada seria:

Isso é tudo por hoje pessoal 🐰🐰

Para mais conteúdos assim, abra meus próximos e-mails! 😉

Com amor,

Israel Kairós ❤️‍🔥